Como descontar cheques pré-datados

Publicado em: Blog

Desconto de Cheques Pré-datados é uma linha de crédito disponivel na CR FOMENTO MERCANTIL LTDA que antecipa o valor dos cheques pré-datados que seus clientes recebem diariamente. Em geral tudo transcorre com muita agilidade e total segurança.

Um recurso para quem precisa sempre estar aproveitando oportunidades de negócio que surgem e com a vantagem de não ter que esperar os cheques compensarem na data programada.

Com a utilização do desconto de cheques fica fácil administrar os cheques pré-datados, uma vez que a CR FOMENTO MERCANTIL LTDA é quem cuidará de tudo e depositará cada um dos cheques na data acertada entre o cliente e o comprador.

Quais as vantagens do desconto de cheques?

Com o desconto de cheques a empresa aumenta a competitividade oferecendo prazos maiores e condições de pagamento exclusivas para seus clientes sem ter que comprometer as finanças e o fluxo do caixa. Além da competitividade a empresa tem um aumento de rentabilidade equilibrando as finanças e investindo o dinheiro em caixa em oportunidades de negócios que aparecerem. O relacionamento comercial com os clientes melhora e ainda sobra um tempo para conquista novos clientes e fazer a fidelização daqueles que a empresa já tem, o resultado será um alavancagem dos negócios a prazo.

Muito mais segurança e comodidade ao deixar a CR FOMENTO MERCANTIL LTDA encarregada de cuidar e guardar os cheques pré-datados, depositando-os nas datas corretas.

Entre em contato com nossos gerentes e marque uma visita, teremos o maior prazer em atendê-los e apresentar este produto.

Antecipe seus recebiveis em cheques e/ou duplicatas com agilidade e segurança,
entre em contato conosco pois teremos o maior prazer em atende-los.
CR Fomento
Desenvolvimento e Hospedagem: eCliente Tecnologia